motosserra toyama e boa

Está em dúvida se a motosserra Toyama é boa? Tem cogitado adquirir este equipamento mas ainda não sabe se esta é a melhor marca para investir? Então não deixe de acompanhar o nosso conteúdo de hoje!

Pois nele apresentaremos algumas características importantes sobre a empresa e a os produtos Toyama. A partir disso, será muito mais fácil para você comprar o seu novo equipamento com mais segurança e assertividade.

Acompanhe para saber mais.

Abaixo você encontra informações acerca do atendimento, da variedade de produtos e da história da empresa Toyama.

 

Avaliação da Toyama no Reclame Aqui

É muito importante que, antes de qualquer coisa, observemos a qualidade do atendimento da Toyama para apenas a partir disso, classificarmos a empresa em si.

Afinal, é justamente a partir do atendimento que podemos sanar possíveis dúvidas, ou então, resolver problemas com relação aos produtos.

Sendo assim, utilizamos a ferramenta online Reclame Aqui, para acessarmos as estatísticas da marca. A partir disso, pudemos ter as seguintes conclusões:

  • A empresa Toyama recebeu, nos últimos 12 meses, 43 reclamações no site.
  • Atendeu e respondeu a todas estas reclamações.
  • O tempo médio para resposta é de 1 dia e 8 horas.
  • O índice de solução é de 93%, o que é bastante expressivo, quando comparado com outras empresas do mesmo segmento.
  • A nota do consumidor para o atendimento é de 7,97. Enquanto que a média geral é 8,7.

Estas estatísticas trazidas pela plataforma Reclame Aqui revelam um atendimento rápido,de qualidade e muito eficiente, prestado pela Toyama. A marca procura responder prontamente, sempre visando a resolução mais rápida e efetiva para o problema trazido pelo consumidor.

 

Variedade de Motosserras Toyama

Outro ponto que precisa ser observado na hora de comprar um novo equipamento é justamente a variedade de produtos que a empresa nos disponibiliza.

Sendo assim, quanto à variedade da Toyama, a mesma apresenta este fator como outro ponto positivo para a marca.

Na categoria motosserras, apresenta 30 modelos diversos, com potências, cilindradas e sabres distintos. Com efeito, contempla as mais diversas necessidades trazidas por seus clientes.

Conheça os principais modelos de motosserra Toyama:

  • Motosserra Toyama TCS53X: 51 cilindradas, 3,1 HP.
  • Motosserra Toyama TCS53h: 50,2 cilindradas, 3,08 HP
  • Motosserra Toyama TCS46HLP-GII: 45, 6 cilindradas, 2,3 HP.
  • Motosserra Toyama TCS66X-20PD-W: 64 cilindradas, 4,4 HP.
  • Motosserra Toyama TCS58F-18AT: 54,4 cilindradas, 3,3 HP.

 

Sobre a Toyama

A Toyama é uma marca chinesa que está presente no Brasil desde o ano de 1997, apesar de que a sua produção direta no país iniciou apenas em 2005. Sua inauguração ocorreu na cidade de Curitiba, no Paraná.

Em 2008 a empresa transferiu sua sede para a cidade de Araucária, o que gerou grandes melhorias para toda a logística da empresa. Desse modo, pôde otimizar tanto o atendimento quanto a entrega dos produtos.

Atualmente também apresenta unidades em Manaus (AM) e em Goiânia (GO). O que prova a constante expansão da marca no país, a partir de sua qualidade e consolidação no mercado brasileiro.

 

Motosserra Toyama é boa?

A partir de todas as informações trazidas acima, podemos concluir que sim, a motosserra Toyama é boa e realmente cumpre com o que promete.

Tudo dependerá, obviamente, da escolha que você fizer no momento em que for comprar o seu equipamento. Para isso, atente-se as especificações e adquira a motosserra que mais seja condizente com o seu trabalho.

Desse modo, os resultados serão bastante positivos.

Nós recomendamos as motosserras Toyama.

Temos os melhores preços em motosserras Toyama, confira em nosso site. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *