Com o intuito de garantir a satisfação de todos os nossos clientes, criamos a nossa “Política de Troca ou Devolução”, partindo dos pressupostos estabelecidos pelo Código de Defesa do Consumidor.
Buscamos demonstrar o nosso respeito por todos aqueles que visitam e adquirem qualquer produto em nossa loja. Desse modo, todo e qualquer produto adquirido poderá ser trocado ou devolvido, desde que o mesmo se enquadre nos casos abaixo:
Desistência
Se por qualquer motivo você quiser desistir da sua compra, é possível devolver o seu produto para a nossa loja e, seguidamente, receber a restituição do valor da compra ou um crédito para compras futuras.
Neste caso você deverá entrar em contato conosco em até 7 dias, contados a partir da data que você recebe o produto em sua casa.
A Ferramentas Camelo Azul arcará com as despesas de frete referentes à primeira devolução em caso de arrependimento. O prazo para resolução da troca é de 30 dias corridos, a contar a partir da data de recebimento do produto no centro de distribuição.
Em caso de devolução, pagamentos feitos por boleto ou transferência bancária contarão com a mesma forma de devolução do dinheiro.
Para solicitar a sua troca ou devolução, envie um e-mail para: contato@ferramentascameloazul.com.br.
Produto Danificado
Ao receber o seu produto, procure certificar-se das condições do mesmo. Se você notar qualquer tipo de avaria, como falta de volume ou violação da embalagem, não aceite a entrega e não assine o comprovante de recebimento. Imediatamente entre em contato conosco pelo e-mail contato@ferramentascameloazul.com.br.
Defeito técnico ou de fabricação
Se o produto apresentar qualquer tipo de defeito no funcionamento, você terá um prazo de 7 dias corridos (contados a partir da data do recebimento) para entrar em contato com a nossa loja.
Passado este período, é necessário que você entre em contato diretamente com o fabricante do produto. É possível encontrar o contato da Central de Atendimento do Fabricante, ou de sua Assistência Técnica Autorizada no próprio manual do equipamento.
Se preferir, acesse o site do fabricante do produto para ter mais informações.
Produto em desacordo com o pedido
Caso você receba algum produto em desacordo com o que foi pedido em sua compra, você deverá seguir as seguintes orientações:
- Recuse o recebimento e não assine o comprovante. Imediatamente contate a
Ferramentas Camelo Azul. - Caso você note apenas após o recebimento, mantenha o lacre do produto e entre em contato conosco.
- Postaremos o produto correto apenas depois de nossa Central receber o equipamento coletado.
- Se por ventura o produto não estiver disponível em nosso estoque, ofereceremos as opções de encaminhar um produto similar de mesmo valor ou realizar o cancelamento da compra com reembolso e do seu dinheiro.
Cancelamento de pedido e entrega
A Ferramentas Camelo Azul reserva-se no direito de cancelar pedidos em casos específicos, como os mencionados abaixo:
- Quando o pagamento do boleto bancário não é efetuado. Caso você não pague
o boleto até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. Lembrando que é possível fazer um novo pedido e gerar um novo boleto. - Quando os dados fornecidos pelo comprador são insuficientes ou não conferem. Neste caso, entraremos em contato com o consumidor, a fim de solicitar a correção dos dados.
- Em casos onde a administradora do cartão de crédito não aprova a compra.
Cancelamento, troca e devolução só serão acatados se o produto:
- Estiver na embalagem original;
- Não conter indícios de avaria por mau uso, nem violação de lacre;
- Esteja acompanhado de Nota Fiscal, manual de instruções e todos os acessórios que o acompanham.
A Ferramentas Camelo Azul, ao receber o produto devolvido, fará uma análise do mesmo a fim de garantir que esteja dentro dos critérios acima.