Descubra em nosso artigo se os Stemac geradores são bons e se realmente suprem as expectativas dos seus consumidores.
Afinal, é muito importante que possamos saber mais sobre a marca e os produtos que estamos adquirindo. Pois somente assim poderemos ter os resultados que realmente almejamos.
Portanto, acompanhe o nosso guia e saiba mais sobre a Stemac geradores.
Stemac geradores são bons?
Sobre a Stemac
A Stemac geradores foi fundada em 28 de dezembro de 1951, recebendo a nomeação de Sociedade Técnica de Máquinas e Acessórios LTDA.
Inicialmente, comercializada acessórios e peças para automóveis que fossem importados, bem como para pequenos motores a gasolina.
A partir da década de 60, a empresa percebeu a importância do processo de produção de energia elétrica para os mais diversos tipos de empreendimentos e serviços. Nesta época, deu-se o início a produção dos seus grupos de geradores.
Desde então a empresa vem desenvolvendo os seus geradores e equipamentos, proporcionando transformações que impactem positivamente no resultado final dos seus produtos.
Gerando, dessa forma, soluções para os mais diversos tipos de demandas dos seus consumidores.
Variedade de geradores Stemac
Este é um dos pontos positivos da Stemac geradores. Uma vez que a empresa apresenta uma grande variedade de equipamentos, somando cerca de 50 modelos de geradores.
A partir disso, a marca os divide em 2 categorias. São elas:
- Grupos geradores a gás: Os equipamentos com motores a gás produzem energia tanto para eletricidade em si, como para objetivo térmico. Podendo ser utilizado nas mais diversas aplicações. Contam com sistemas de operações manuais ou automáticas.
- Grupo de geradores a diesel: Estes equipamentos com motores a diesel são projetados para aplicações de caráter emergencial. Apresentando uma variedade de produtos carenados silenciados, automáticos ou manuais, singelos ou paralelos, etc. Esta categoria conta ainda com três subdivisões dos equipamentos. Que são:
- MINIGEN: Tecnologia que é empregada em grandes empresas, mas com o suporte e design para uso residencial. Ou seja, proporciona os mesmos efeitos que um gerador de grande porte, mas em tamanho menor.
- Grupos geradores Diesel 38 a 3438 KVA: Estes equipamentos, em sua versão Carenado Silenciado, possibilitam rápida instalação e não requerem obras civis, uma vez que apresentam portabilidade para eventuais mudanças. Enquanto que a versão Aberto pode ser instalada em sala abrigada.
- Duogen: Por fim, a categoria Duogen trata-se de uma geração de energia com grupos de geradores em paralelos em um único contêiner. Sendo uma ótima opção para cargas mais críticas, já que um gerador será o suporte emergencial do outro.
Reputação da Stemac no reclame aqui
Mas, além dos pontos que já mencionamos ao longo do nosso artigo, para sabermos se realmente os Stemac geradores são bons, precisamos nos atentar ao seu atendimento.
E para isso utilizamos a ferramenta reclame aqui para avaliarmos a qualidade do atendimento.
Sendo assim, temos as seguintes conclusões:
- Nos últimos doze meses a empresa recebeu 42 reclamações, atendendo a todas.
- Porém, apenas 25% dos clientes declararam que voltariam a fazer negócio com a empresa.
- Além disso, o índice de resolução dos problemas é de apenas 41%.
- A nota do atendimento, dada pelo consumidor, tem a média de 2,2.
- Enquanto que a nota geral da empresa é de 4,5.
Portanto, todos estes fatores classificam a empresa como não recomendada. Embora este seja apenas o atendimento online.
Porém, isto pode ser uma pista acerca da capacidade da empresa resolver possíveis problemas.
Stemac geradores são bons?
A partir das informações citadas, podemos notar que a empresa possui uma consagração no país, além de ter uma grande gama de geradores.
Em contrapartida, o seu atendimento pode deixar um pouco a desejar.
E, portanto, os geradores podem sim ser bons, mas talvez o atendimento possa ser um impasse.