roçadeira trapp é boa

Descubra em nosso artigo se a roçadeira Trapp é boa e se ela realmente atende à todas as necessidades de seus consumidores.

Afinal, antes de adquirir qualquer tipo de equipamento é essencial que tenhamos acesso à informações sobre a marca e os seus produtos.

Portanto, acompanhe para saber mais sobre as roçadeiras Trapp.

 

Reputação da empresa Trapp

Antes de qualquer coisa, é essencial que tenhamos acesso à informações referentes o atendimento da empresa.

Afinal, é a partir de um atendimento de qualidade que nós podemos resolver problemas e sanar possíveis dúvidas que possam surgir durante a compra.

Dessa maneira, utilizamos a ferramenta Reclame Aqui como fator avaliativo. E a partir disso obtivemos as seguintes informações:

  • Nos últimos seis meses a empresa recebeu um total de 29 reclamações;
  • Destas reclamações, respondeu a todas;
  • A média de tempo para responder é de 8 dias;
  • 77% dos problemas foram solucionados;
  • 53,8% dos consumidores que registraram uma reclamação alegaram que voltariam fazer negócio com a Trapp;
  • A nota do cliente para o atendimento é de 5,54. Enquanto que a média geral é de 7;
  • Dessa forma, a empresa apresenta uma classificação como “bom” no site.

Para tanto, podemos compreender que o atendimento é relativamente rápido, e a empresa prioriza a boa experiência do consumidor. A partir de uma alta taxa de resolução.

 

Sobre a Trapp

A empresa Trapp foi fundada em 10 de agosto de 1950, inicialmente com a fabricação de serpentinas, tachos, alambiques, fornos, bombas de água e outros equipamentos.

Em 1964 lançava o seu pulverizador para agricultura e em 1967 fabricava as suas primeiras máquinas de cortar grama.

Desse modo, com mais de seis décadas de atuação, a empresa Trapp está presente em todo o Brasil, além de ter expandido o seu negócio para mais de 60 países.

Conta com uma ampla gama de produtos, todos pautados em soluções sustentáveis e que realmente agreguem valor para os seus consumidores.

 

Variedade de produtos Trapp

A variedade de produtos também precisa ser observada quando vamos adquirir um novo equipamento.

No caso da Trapp, portanto, a empresa apresenta soluções para as mais diversas necessidades de poda e jardim. A partir de um catálogo de produtos que conta com roçadeiras, cortadores de grama, aparadores de cerca viva, sopradores e aspiradores, entre outros equipamentos.

Quanto à linha de roçadeiras, podemos destacar dois modelos oferecidos pela Trapp:

  • Roçadeira Lateral Elétrica Master 1000: Este equipamento é destinado ao corte de grama e vegetação mais alta e densa, podendo também ser utilizado para acabamentos mais finos.
  • Roçadeira Lateral Elétrica Master 3000: Esta máquina é indicada para o corte de gramados e vegetações mais densas, pois oferece um desempenho ágil e eficiente. Agrega alta tecnologia, resistência, robustez, segurança e conforto operacional.

No entanto, fica claro que a empresa entrega duas opções bem abrangentes e que contemplam necessidades de baixa, média e alta exigência.

 

Roçadeira Trapp é boa?

A partir de todas as informações trazidas em nosso artigo, podemos concluir que a roçadeira Trapp é boa e atende às necessidades de seus consumidores.

Desse modo, nós recomendamos estes equipamentos como um ótimo investimento para quem quer adquirir um produto de qualidade, potente e com uma longa vida útil.

Vendemos roçadeiras Trapp com os melhores preços do mercado, confira em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *