motosserra kawashima e boa

Muita gente se pergunta se a motosserra Kawashima é boa e se ela realmente supre as necessidades dos seus consumidores.

Afinal, quando pensamos em equipamentos deste tipo, nada mais natural do que nos questionarmos quanto a isso, certo? Pois assim podemos escolher um produto que une qualidade, durabilidade e bom preço.

Desse modo, elaboramos o nosso artigo de hoje com o intuito de responder a este questionamento específico, a fim de auxiliar você que está pensando em comprar uma nova motosserra, mas ainda tem dúvidas.

Acompanhe a seguir para saber mais.

 

Motosserra Kawashima é Boa?

Para responder a esta dúvida da melhor forma, unimos informações sobre a empresa, o seu atendimento e a variedade de produtos que a mesma disponibiliza.

A partir destes dados você terá muito mais subsídios para saber se esta é uma boa opção para você, ou não. Confira:

 

Sobre a empresa Kawashima

Os produtos Kawashima são distribuídos em todo território brasileiro através da empresa CCM do Brasil. A mesma está presente no mercado há 40 anos.

Sendo que, a Kawashima é uma marca fabricada na China, embora a sua tecnologia seja japonesa.

Possui uma ampla lista de assistências técnicas em todo o Brasil. E, dessa forma, promove um suporte qualificado, além de apresentar produtos com alta durabilidade e vida útil.

 

Opinião dos consumidores

A opinião dos consumidores de um produto é, sem dúvidas, um ótimo termômetro para classificarmos algo como bom ou ruim. Afinal, ninguém melhor para dizer se algo é realmente qualificado, do que alguém que testou na prática.

Desse modo, temos o site Reclame Aqui como uma ótima ferramenta para avaliarmos exatamente isso. Pois é neste site que os consumidores podem registrar as suas reclamações e, a partir disso, a empresa terá a sua chance de responder e resolver o problema do cliente.

E é através destas interações que temos acesso as estatísticas da qualidade de atendimento de uma empresa. E, quanto a CCM do Brasil, pudemos encontrar as seguintes informações:

  • Nos últimos 12 meses a CCM do Brasil recebeu 14 reclamações;
  • Desta 14 reclamações, respondeu e solucionou o problema de 7 delas.

É importante destacarmos aqui que as informações contidas no site Reclame Aqui não dizem respeito apenas a Kawashima. Mas sim, outras empresas que são distribuídas a partir da CCM do Brasil também fazem parte das estatísticas.

 

Variedade de Motosserras Kawashima

Outra característica muito importante, na hora de qualificar uma empresa como boa ou não, é a sua variedade de produtos.

No caso da Kawashima, você não terá com o que se preocupar! Afinal, a empresa apresenta 12 modelos diferentes de motosserra, com as mais diversas potências e para as mais diversas finalidades.

Desse modo, adquirir um produto que supra as suas necessidades específicas é ainda mais fácil. Veja quais são os modelos:

  • Motosserra Kawashima Serie E KCS 520-E: 50,8 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima Serie E KCS 400-E: 37,2 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima Serie E KCS 580-E: 54 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima Plus KCS 380P: 37,2 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima Plus KCS 500P: 49,3 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima Plus KCS 550P: 54,6 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 2612: 25,4 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 3816: 37,2 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 4516: 45,8 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 5218: 49,2 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 6218: 62 cilindradas;
  • Motosserra Kawashima KWS 6118: 61,5 cilindradas.

 

Motosserra Kawashima é Boa?

A partir de todas as informações apresentadas acima, podemos concluir que a motosserra da Kawashima é sim uma boa opção de investimento.

Basta você encontrar o modelo que mais seja condizente com o seu serviço, e você terá um equipamento potente, robusto e com uma incrível vida útil pela frente.

Temos os melhores preços em motosserra Kawashima, confira em nosso site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *