campo com um árvore e céu com algumas nuvens

Você está interessado em adquirir uma roçadeira da marca Makita, mas tem dúvidas se possuem boa qualidade?

Neste post vamos trazer mais informações sobre a marca para você chegar as suas conclusões se as roçadeiras da Makita são boas.

 

Reputação da Makita no Reclame Aqui

Segundo o site Reclame Aqui, a Makita do Brasil Ferramentas Elétricas e Industriais possui uma reputação classificada como Boa.

Para elaborar o índice referente à reputação de cada empresa, o site coleta reclamações de consumidores e pesquisa o índice de satisfação de cada reclamante em relação ao produto adquirido e ao atendimento prestado na hora de resolver o problema do cliente.

Em um balanço que considera os últimos 12 meses, a Makita respondeu 100% das 198 queixas recebidas através do site. Do total, 79,2% dos problemas foram solucionados pela empresa e um índice de 70,3% dos consumidores voltaria a fazer negócios com a Makita do Brasil.

Dentre os principais problemas listados por consumidores no site estão o mau funcionamento de equipamentos e produtos que chegam com defeitos. Vale destacar que as reclamações contra a Makita no Reclame Aqui não se referem somente a roçadeiras, mas sim a toda a gama de produtos comercializada pela empresa.

 

Tipos de Roçadeiras da Makita

A Makita oferece no mercado roçadeiras para trabalhos profissionais e também para quem fará apenas o uso ocasional, realizando a manutenção do jardim da residência, por exemplo.

Confira nossa avaliação e comparação de cada modelo de roçadeira da makita.

Ao todo, a marca oferece 43 modelos de roçadeiras, sendo 10 movidos à bateria, 30 à gasolina e três tipos abastecidos a etanol.

A marca é uma das únicas do mercado a disponibilizar essa opção de abastecimento que, além de ser um combustível mais barato que a gasolina, ainda é menos poluente e menos nocivo ao meio ambiente.

Nas versões à gasolina, a Makita comercializa equipamentos com motores de dois e quatro tempos, com potências variadas, visando atender as mais diversas necessidades de uso.

As roçadeiras mais vendidas da Makita são:

 

A Empresa

A Makita é líder em desenvolvimento de ferramentas elétricas a nível global e, no Brasil, tem o seu único polo fabril da Makita Corporation na América Latina.
A fábrica está localizada em Ponta Grossa-PR, mas a empresa conta ainda com um escritório comercial e centro de distribuição em São Bernardo do Campo (SP), além de oito filiais para atendimento personalizado de clientes espalhadas por oito estados brasileiros, sendo: São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pará, Pernambuco, Bahia, Paraná e Rio Grande do Sul.

Além de produzir roçadeiras e outros itens para a área de jardinagem, a Makita é um dos nomes mais lembrados pelos consumidores quando o assunto é ferramentas.

Hoje, a empresa desenvolve opções elétricas, à bateria e à combustão, para atender as demandas de trabalho em áreas da construção civil, indústria automotiva, marcenarias, marmorarias, jardinagem, agricultura, engenharia, dentre outras.

 

Rede de Assistência Técnica Makita

Atualmente, a Makita oferece uma ampla rede de assistências técnicas no território nacional, com uma distribuição que chega a cerca de 950 representantes.

No site da empresa é possível consultar onde está localizada a assistência técnica da Makita mais próxima de você. Se a sua intenção é adquirir uma roçadeira da marca, essa informação é fundamental para garantir que você faça um bom negócio.

Sem assistência técnica, as chances de ficar com um equipamento sem uso e encostado são grandes.

Para conhecer nossa avaliação sobre outras empresas fabricantes de roçadeiras, viste a nossa seção Tira Dúvidas.

Se quiser o menor preço em roçadeiras Makita, visite nossa seção de Roçadeiras Makita.

 

2 thoughts on “Roçadeira Makita é Boa?

  1. Já comprei uma só tá dando problema em 90 dia ficou 20 dia na assistência técnica hoje foi dê volta vamos ver se vai volta logo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *